Wednesday 14 September 2011

As palavras não importam, não realmente, não hoje. O que interessa é quebrar o silêncio, deixar uma marca, por mais pequena, esbatida e irrelevante que seja. Mensagem de mim para mim, dizendo-me, relembrando-me que sou, que existo, que permaneço na vida intacta nas minhas convicções. Que dou aos outros, mas não me anulo, que sorrio e abraço, mas não dou a outra face (não por sistema, não por dá cá aquela palha, não porque sim). É bom olhar para dentro e gostar do que se vê (ainda que mais, ou menos amachucado, ainda que com mais, ou menos cicatrizes). É bom saber estar connosco próprios, guardar os limites, e fechar para balanço de vez em quando.

2 comments:

Nuno Guronsan said...

Desligar. Apagar. Off.

Ora aí está uma sempre boa opção.

:)

Beijos.

Anonymous said...

:)

Bjs

RF