Tuesday 10 December 2013

Corto o silêncio com as palavras, como corto o ar em danças só minhas. Hoje apetece-me escrever, como noutros tempos. E mesmo sendo os pensamentos desconexos, escrevo, faço a vontade aos dedos, aos olhos. Preencho brevemente o branco do monitor, com sorrisos no canto da boca, cheios de outras histórias, de outras frases, que deixei lá atrás, que guardei lá à frente. Desassossego singelo, que se aloja na minha garganta e sem som surge em meias medidas, atrapalhando-se sem rumo,  sem conteúdo específico. Palavras atrás de palavras, que se apagam umas às outras por não saber o que quero dizer, o que é para dizer. E fica assim, por hoje, a vontade, sem direção, reduzida a meia dúzia de linhas.

2 comments:

Nuno Guronsan said...

Meia dúzia de palavras é melhor que nada. Mas mesmo assim fiquei com curiosidade dessas "outras histórias, de outras frases". Devias preencher mais vezes o branco do monitor. Desde que não seja em mandarim... :))

Anonymous said...

O meu Mandarim não dá para falar normalmente, quanto mais para tentativas de divagações literárias :)

Estás safo por agora.

Bjs
RF

P.S. Quem sabe se em Português virão mais textos em breve...