Sunday 8 November 2009

Feitas as contas não foi uma semana nem má, nem boa, mas teve os seus inconvenientes e despertou pequenos nadas de inquietude, que podem esmorecer ou sobejar.

A minha intenção era percorrer pela matemática dos factos, sem grandes pormenores ou constatações, vaguear por este estado de espírito insípido e passível de se tornar outro mais definido em cor e contornos.

Mas entretanto ao pé de mim ficou uma gata enroscada. Dormitando junto à minha perna esquerda. Transbordando amor incondicional e carinho, que resiste à minha falta de tempo e às vezes paciência, e percebi que era disso que devia falar, quanto mais não seja para ajudar algumas pessoas a perceber para que servem os gatos.

9 comments:

Nuno Guronsan said...

Para uma caçarola?

:D

Não resisti...
E continuo a não perceber... :P

Beijos.

RF said...

Mau, maria...

Bjs
RF

Nuno Guronsan said...

Ui, que medo...
:D

Bjs

RF said...

Olha se não tens, devias que neste últimos dias não ando para brincadeiras :)

Bjs

Nuno Guronsan said...

"Quantos são, quantos são?
Venham eles, que eu não tenho medo de ninguém!!"

Uma gurua não devia ser assim...
Claramente, falta de pilates e discos com sons de baleias e golfinhos...

:P

Beijos e as melhoras do humor!

Anonymous said...

Nada de enganos, o meu humor está óptimo ;) e desde que não se metam comigo está tudo bem...

Quanto ao resto até uma gurua tem de ter os seus momentos de intolerância.

Bjs
RF

Nuno Guronsan said...

Não me parece que os gurus possam ter momentos de intolerância. Caso contrário, não seriam gurus. É uma lei que já o Lavoisier tinha formulado.

:D

Queres um abracinho?
Bjs

Anonymous said...

Não concordo, de vez em quando podemos ter as nossas dúvidas existenciais... faz parte de crescer interiormente.

:)

Bjs

Nuno Guronsan said...

Crescer interiormente?
Ganhaste outro estômago?

:D

Bjs