Thursday 3 November 2011

Dói-me a tua ausência com ganas de gritos mudos e silêncios contemplativos e apáticos. Fazes-me falta, como me faz falta a alma, o coração. És parte de mim. Não consigo deixar de me preocupar. De imaginar com se embala a dor em ti, que abraços te farão falta. Triste a forma como a nossa história se pronuncia, cheia de sintonia e partilha, cheia de cortes e desenganos. Áspera a necessidade de termos distância entre nós. Pungente a saudade que se mistura com a vontade de presença. Como se fôssemos simultaneamente veneno e cura.

Cortante o peso do vazio em cada um de nós.

(e não é que desta vez foi mesmo a uma quinta que a escrita se deu)

2 comments:

Nuno Guronsan said...

Só um bocadinho de vazio não é muito cortante. Mau mesmo é quando só há vazio, para onde quer que olhemos...

Boa quinta-feira! ;)

Beijos.

RF said...

Beijo grande e abraço apertado.

Boa quinta-feira :)