Monday 19 January 2009

Hoje... o mundo acaba à segunda

Depois de 3 tentativas (falhadas) de escrever a uma quinta-feira, resolvi escrever quando me der na real gana, para não me desiludir a mim e não te deixar aqui sozinho a fazer posts por duas work-aholics sem noção que a vida não é só mais do que trabalho, mas que tem de ser mais que trabalho.

E essa é uma das razões que do meu mundo estar quase a desmoronar (sim, eu sei que isto é um bocadinho dramático e egoísta, e que era suposto estarmos a falar dos males do mundo, mas não será este um dos mais cruéis em termos da sociedade actual? o de não termos tempo para ser, o de não termos tempo para dar).

O meu cansaço já extravasou o corpo e alojou-se na alma, e quero, preciso, de ter um mês de vida normal a sair todos os dias às 6:30 (já nem digo às 6...)... mas não consigo sequer alcançar isso no horizonte.

E como não consigo, o meu corpo também cansado (de mim) ameaça-me com uma espécie de guerrilha.

E não, não tive um dia mau (é claro que estive a corrigir um erro de outra pessoa pela n-ésima vez, o erro que deveria ter sido corrigido pela própria, o erro que é grave, gravidade que já lhe foi explicada várias vezes... mas desta vez ficámos todos até mais tarde para corrigir isso, não fui só eu...e por isso o dia não foi mau).

Mas sofro actualmente de overload de coisas pequeninas, que moem e se tornam enormes, e preciso de descansar o corpo, a alma, a aura, tudo o que mais houver.

(e foi o que se conseguiu)

1 comment:

Nuno Guronsan said...

Para estreia não está nada mal...

Começo a achar que esta folha em branco vai servir de repositório das nossas angústias diárias...

Espero que a nossa outra colega contrarie esta tendência e nos traga algo mais dentro do espírito "macacos me mordam"... :)

Prometo estar mais bem disposto na próxima quinta-feira. Que continuará a ser o meu dia. Mas que não contraria esse teu espírito de escrever quando te der na real gana, querida "grua".

Beijos.